olinda-segue-vacinando:-mobilizacao-atualiza-cadernetas-de-criancas-e-adolescentes

Olinda segue vacinando: mobilização atualiza cadernetas de crianças e adolescentes

Além do “Dia D”, atendimento segue até o dia 29 de Outubro, em todas as unidades

Publicado por: Redação da Secom, em: 18/10/21 às 14:43

O Dia “D” de mobilização em Olinda, no último sábado (16.10), promoveu a atualização da caderneta de vacinação das crianças e adolescentes até 15 anos. A Secretaria Municipal de Saúde participou do mutirão, das 8h às 17h, inserido na Campanha Nacional de Multivacinação.

A abertura da mobilização foi na Policlínica João Barros Barreto, localizada no Carmo, e contou com a presença lúdica do símbolo da campanha, Zé Gotinha e a seringa gigante, além de uma orquestra de frevo que animou o público presente.

A população também procurou as 43 unidades e demais policlínicas da rede de saúde para atualizar a caderneta. Em Olinda, a campanha continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 29 de outubro. O objetivo é de viabilizar o acesso às vacinas que fazem parte do calendário vacinal.

Também esteve presente ao evento de abertura, a secretária de Saúde de Olinda, Suzana Ribeiro; a diretora das unidades Especializadas, Karla Ramos; e a coordenadora do Programa de Imunização, Clara Pires.

Por Pedro Morais

Este slideshow necessita de JavaScript.

About Redação

Veja também

Deputado Federal Clodoaldo Magalhães(PV) propõe política nacional inspirada na atuação da vereadora Rebecca Regnier(PSD) em Jaboatão

A luta em defesa da orla marítima de Jaboatão dos Guararapes ganhou repercussão nacional. O …