“olinda-praticando-esportes”-recebe-atletas-para-pratica-de-futsal

“Olinda Praticando Esportes” recebe atletas para prática de futsal

Ação acontece no sábado (21), nos turnos da manhã e da tarde

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 19/10/23 às 15:13

O “Olinda Praticando Esportes” volta à Vila Olímpica de Rio Doce neste sábado (21), nos turnos da manhã e da tarde, a partir das 8h. Dando sequência ao revezamento de modalidades, o esporte da vez será o futsal. Os atletas da cidade estão convidados para bater uma bolinha nas quadras do local.

Quatro núcleos recebem o “Olinda Praticando Esportes”, com revezamento de locais e esportes: Vila Olímpica, Alto da Conquista, orla de Bairro Novo e Rio Doce. As atividades são voltadas para crianças a partir dos nove anos até pessoas com 60 anos. A previsão é de atender mais de 1.800 atletas no total.

O projeto consiste em competições de diversas modalidades, tanto nas quadras (futsal, vôlei e basquete), quanto na praia. Quem quiser participar pode fazer a inscrição na Vila Olímpica. A divisão das equipes é feita por faixa etária e todos os participantes vão receber medalhas. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Esportes e Juventude.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

Histórico! Mercado de Cavaleiro terá reforma garantida com assinatura de ordem de serviço nesta quarta-feira (4), com presença da governadora Raquel Lyra e do Prefeito Mano Medeiros

A quarta-feira, 4 de junho, entra para a história de Jaboatão dos Guararapes — em …