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Olinda passa a contar com canal online de ouvidoria  

A ideia é tornar mais transparente e acessível o atendimento dos serviços prestados ao cidadão

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/05/23 às 16:41

O site oficial da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br) passou a contar, desde o início deste mês, com um link que leva até ao portal da Ouvidoria Geral do município. O eOuve Olinda é um canal eletrônico  que tem o objetivo de facilitar o acesso dos usuários aos serviços públicos do município. Através dele, o cidadão consegue solicitar informações, tirar dúvidas, registrar reclamações, fazer denúncias, enviar sugestões e elogios. 

A ideia é tornar mais transparente e acessível o atendimento dos serviços prestados pelo poder público, contribuindo para o fortalecimento da participação popular. É por meio da ouvidoria que são enviadas as manifestações dos cidadãos e elas são analisadas e encaminhadas às áreas responsáveis para o tratamento ou apuração. Os protocolos gerados na ouvidoria podem ser acompanhados pelo solicitante e têm o prazo de 30 dias para serem respondidos, podendo ser prorrogados por mais 30 se houver a necessidade.

A Ouvidoria Pública de Olinda funciona, também, de forma presencial. Sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Palácio dos Governadores, sede da administração municipal.

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