Processo de análise da documentação segue, até 20 de janeiro de 2023
Publicado por: Redação da Secom, em: 26/12/22 às 14:58
A Prefeitura de Olinda deu início, nesta segunda-feira (26), ao recebimento de requisições dos interessados em solicitar orquestras para as agremiações, durante os desfiles do Carnaval de 2023. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo, seguindo até 20 de janeiro de 2023.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, com informações pessoais e do bloco, além de anexar os documentos abaixo listados.
– Cópias do Estatuto e Ata atualizada da agremiação; ou
– Cópias do RG e CPF dos representantes (solicitantes);
– Comprovante de residência de, pelo menos, dois integrantes da agremiação constantes da Ata/Estatuto, que não residam na mesma casa;
A documentação deve ser entregue, presencialmente, na sede da SEPACTUR, localizada na Rua de São Bento, 160, no bairro do Varadouro. Vale ressaltar, que serão aceitas apenas assolicitações que estiverem com as informações completas.
A entrega da Ficha de Inscrição,juntamente com a documentação, não obriga a Prefeitura Municipal de Olinda a contemplar as agremiações solicitantes. A medida contará com a análise e adequação ao orçamento.