olinda-estuda-medidas-de-desenvolvimento-tecnologico-e-agroecologico-para-area-rural

Olinda estuda medidas de desenvolvimento tecnológico e agroecológico para Área Rural

Representantes de Planejamento Ambiental de Olinda foram até Glória do Goitá para novos conhecimentos

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/05/23 às 14:35

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente de Olinda viajaram até Glória do Goitá, a 67 quilômetros da Marim dos Caetés, para realização de estudos com a finalidade de trazer melhorias para a Área Rural de Olinda e demais espaços de preservações ambientais. A visita aconteceu nesta quinta-feira (04), à Organização da Sociedade Civil de Interesse Público SERTA (Serviço de Tecnologia Alternativa).

Entre outros pontos, os representantes da Secretaria Executiva de Planejamento Ambiental acompanharam o desenvolvimento tecnológico e do agroecológico do local para ser incorporado na Cidade Patrimônio. O Serta trabalha com movimentos de construção e disseminação de tecnologias sociais, que colaboram para a efetivação de políticas públicas de desenvolvimento sustentável, através do compartilhamento do Programa Educacional de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável.

O Serta – Serviço de Tecnologia Alternativa – é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão formar pessoas para atuarem na transformação das circunstâncias econômicas, sociais, ambientais, culturais e políticas e na promoção do desenvolvimento sustentável, com foco no campo.









About Redação

Veja também

📊 Raquel Lyra(32%) cai e João Campos(63%) sobe nas pesquisas: apoios na RMR não sustentam governadora

A corrida eleitoral em Pernambuco começa a ganhar contornos mais definidos a um ano da …