olinda-da-gosto-e-atracao-durante-o-carnaval

Olinda dá Gosto é atração durante o Carnaval

Olinda dá Gosto é atração durante o Carnaval

Evento acontece de sexta (09) a terça (13) de folia

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 24/01/24 às 16:55

A feira gastronômica Olinda dá Gosto acontecerá durante o período de Carnaval. Será entre os dias 09 e 13 de fevereiro, sempre das 11h às 22h, no Polo Sítio de Seu Reis, próximo à Praça do Carmo. A quarta edição da festa terá comidas gostosas, de qualidade e a preços populares, assinadas por grandes chefs pernambucanos. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Olinda, o Instituto Cesar Santos e a Coca-Cola.

São 15 operações que estarão à disposição do público, com opções de petiscos, sanduíches, pratos quentes, opções vegetarianas e veganas e sobremesas. “Além de ser uma opção gastronômica, de lazer para toda a família, é uma oportunidade para movimentar o dinheiro no município. Será um grande evento e estamos ansiosos para receber nossos foliões”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Inovação e Turismo de Olinda, Mirella Almeida.

“A Feira Gastronômica Olinda dá Gosto sempre é um sucesso. A oferta de produtos de qualidade e com muito sabor, com o crédito de chefs conhecidos, reforçam a segurança alimentar de quem precisa ter energia para aguentar os dias de festa. A operação também tem um grande apelo econômico, por promover vagas de emprego temporários e fazer a economia girar na cidade”, acrescentou o chef Cesar Santos, presidente do Instituto parceiro da Prefeitura de Olinda no evento.

Estarão presentes nesta edição: Dom Sain – Chef Caio Fernandes, Grego Grill, Chefs Atílio e Cesar Bastos, Mangueburguer – Chef Jhane Kelly, Chef Bárbara Vieira, Chef Hugo Rodrigues, Chef Cláudia Luna, Koletivo Gastrô, Comadre Coxinha – Amanda Escobar, Metá Cozinha – Chef Nathalia Kelsch, Quina da Linguiça – Chef Rafhael Diniz, Saborear Comedoria, Luna Confeitaria Artesanal – Eliane Luna, e DuBruno Palha Italiana.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda









About Redação

Veja também

Jaboatão aprova lei que proíbe condenados por feminicídio de ocupar cargos públicos

Projeto do vereador Marcelo Adriano, elaborado em parceria com a OAB Jaboatão, reforça combate à …