Se eu fosse presidente do Náutico, contrataria para a vaga de Felipe Conceição o jovem técnico português Daniel Neri, de 42 anos. Mais conhecido como o “Mister do Sertão” por ter sido campeão pernambucano em 2020 pelo Salgueiro, justamente na mesma época em que o também luso Jorge Jesus fazia muito sucesso no Flamengo, Neri cairia como uma “luva” nos Aflitos. Afinal, além de ser inteligente e de fazer parte dessa leva de treinadores tidos como “modernos”, o portuga não é caro.
Atualmente à frente do Sergipe, tenho certeza que ele aceitaria um convite para dirigir a equipe alvirrubra nesta Série B. Seria uma espécie de promoção no currículo. Já chega de nomes como Roberto Fernandes, Márcio Goiano, Dado Cavalcanti, Gallo, Givanildo, etc.
Outra coisa: soube que a diretoria quer alguém com o perfil de Hélio dos Anjos. Eu acho melhor esquecer isso, virar a página e investir no novo. Mas um novo competente e competitivo. E, sem dúvida, o português se encaixa nessa linha. Eu aposto nele sem pestanejar.
Veja também
Petrobras RECIFEAssembleia da Petrobras: União quer barrar mudanças no estatuto que ampliam transparência
Mercado de Água Fria recebe vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (14)
Fonte: Folha PE