Finalmente, depois de seis “longos” jogos, o Náutico voltou a respirar na Segundona, ao derrotar o CRB por 2×1, nos Aflitos. O segundo gol, inclusive, foi digno de jogada ensaiada pelo técnico Elano. Um golaço! Com a vitória, o Timbu deixou a lanterninha pra trás e pulou para a 18ª colocação.
Sem dúvida alguma, o triunfo deu novo ânimo nos Aflitos. Mas para que o Alvirrubro pegue embalo de vez, vai ser preciso derrotar, neste sábado (13), um concorrente direto: o Guarani, fora de casa. O Bugre está na 19ª colocação, com 20 pontos, um a menos que os pernambucanos. O bicho vai pegar no Brinco de Ouro!
Além disso, os torcedores do Náutico vão ter que torcer para o arquirrival Sport, que enfrentará, na Ilha do Retiro, também no sábado, o CSA/AL, que é o 17º, o primeiro da zona de rebaixamento.
A cereja do bolo será uma derrota do Operário/PR, que receberá o Sampaio Corrêa, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR. Caso tudo isso realmente aconteça, o Timbu poderá estar dando adeus à zona de degola. Pra cima deles, Timba!!!
Veja também
Planos de Saúdes Grande RecifeDefensoria recorre contra decisão de desobrigar a cobertura de tratamentos fora da lista obrigatória
Pernambucanas começa a ser erguida em Paulista e deve gerar 120 empregos
Fonte: Folha PE