Ainda com um futebol sem eficiência, o Náutico voltou a tropeçar em casa pela Segundona. Desta vez, o Timbu não passou de um empate em 1×1 diante do fraco CSA. Eu digo fraco porque o time alagoano não vem bem das pernas e, por isso, está em 16º na competição com os mesmos oito pontos do Alvirrubro. Ou seja, o Náutico também está fraco, apesar da 13ª colocação na tabela. Desse jeito, não vai ser difícil entrar no Z-4 logo logo…
A fórmula para um time conseguir subir de divisão é muito simples: basta não perder pontos em casa e “pescar” alguns outros fora. Tudo bem que, numa competição longa, um time acaba perdendo pontos em casa, mas que isso aconteça contra times que estão lá em cima da tabela, o que não é o caso do CSA.
E para piorar ainda mais a noite do Timbu, uns arruaceiros da torcida organizada do CSA, com a ajuda de marginais da Inferno Coral, jogaram pedras na torcida do Náutico e “tocaram o terror” e tocaram o terror nas redondezas dos Aflitos. Infelizmente, coisas assim vão continuar acontecendo, enquanto não acabarem com essas torcidas organizadas. E é pra já!
Veja também
Saúde Educa MaisShopping Guararapes recebe posto de vacinação contra gripe e sarampo
Enem 2022: inscrições terminam amanhã; veja principais pontos para confirmar participação
Fonte: Folha PE