o-timbu-foi-garfado-contra-o-tombense

O Timbu foi garfado contra o Tombense

Quando a fase não é boa, tudo desanda. Diante do Tombense, fora de casa, pela Segundona, o Náutico até saiu na frente do placar com Amarildo, mas, a partir dos seis minutos do segundo tempo, a urucubaca tomou conta de vez dos alvirrubros.

Primeiro, num lance de infelicidade, o goleiro Lucas Perri, o mais regular do time pernambucano, acabou escorregando numa cobrança de falta e tocou sem querer na bola. Com isso, para impedir que o atacante Ciel tomasse a redonda e ficasse livre para fazer o gol, o arqueiro foi forçado a dar mais um toque, o que acabou causando a expulsão (justa, por sinal).

Com um a menos, o Timba se segurou até os 50 minutos, quando o árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT) e o árbitro de vídeo Leone Carvalho Rocha (GO) deram um pênalti pra lá de esquisito. Aquilo não foi pênalti nem aqui nem na China! Acredito eu que quiseram compensar um gol anulado do Tombense ainda no primeiro tempo. Resultado: 1×1.

Com este placar, o Náutico permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos, e se lascando cada vez mais na Segundona. Só que desse jeito, fica difícil competir, né?!

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

stf-mantem-compensacao-a-profissional-de-saude-incapacitado-por-covid

STF mantém compensação a profissional de saúde incapacitado por Covid

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, negar um recurso da Presidência …

%d blogueiros gostam disto: