o-que-fazer-neste-domingo-de-carnaval-no-recife?

O que fazer neste domingo de carnaval no Recife?

O que não vai faltar é opção para o folião onde quer que ele esteja no Recife. Grandes nomes da música brasileira, como Mumuzinho, Thiaguinho, Dilsinho, Arnaldo Antunes, Toni Garrido, Martins, Otto, Fundo de Quintal, Martnália, entre outros, estão espalhados pelos polos descentralizados. A programação completa pode ser conferida no https://conecta.recife.pe.gov.br/

Na Praça do Arsenal as apresentações de palco iniciam às 15h com as apresentações do Recife Matriz da Cultura Popular num grande encontro de caboclinhos e índios. A partir das 19h30 sobe ao palco César Michilles & Transversal Frevo Orquestra, seguido por Bruna Alimonda e Natasha Falcão. Encerrando a noite tem os shows de Arnaldo Antunes (23h40) e Martins. 

No Marco Zero a noite do domingo será dedicada aos que gostam de samba. A partir das 16h tem início o encontro de blocos e escolas de samba, e estão na programação Anarquistas Bole Bole, Moleque Atrevido, Galeria do Ritmo, Pérola do Samba, Limonil, Grêmio Recreativo Cultural e Arte Gigante do Samba e Grêmio Recreativo Escola de Samba Preto Velho. A partir das 19h sobem juntas ao palco Karynna Spinelli e Gerlane Lopes. Na sequência, Martnália, Thiaguinho, Dilsinho e Mumuzinho. 

No Pátio de São Pedro, às 18h, a Família Salustiano e a Rabeca Encantada abre os trabalhos. Som da Rural, DJ Catharina Dee Jah, Pácua e Via Sat, Alessandra Leão, Lamento Negro e Daruê Malungo também estão na programação. Para fechar a noite, Siba sobre ao palco às 23h e Otto fecha o domingo no Pátio de São Pedro. No Samba na Moeda terá, a partir das 17h30, a Escola de Samba D´Breck, Letto do Cavaco, Leno Simpatia, Helena Cristina, Luísa Pérola, Grupo Terra e Cybelle do Cavaco.   

Dando um giro pelos polos descentralizados, podemos encontrar Silvério Pessoa (21h30) e Almério na Várzea. No Polo Casa Amarela, a partir das 19h, os foliões vão curtir Reggae pelo Reggae, Marrom Brasileiro, Quinteto Violado, MC Elvis e Art Popular. Em Brasília Teimosa, as atrações de palco iniciam às 15h com maracatu e orquestra de frevo e segue com atrações como Almir Rouche (19h), Samba Soul Delas (20h), Michelle Melo (21h10), Toni Garrido (22h20) e Sedutora Retrô (00h). Marrom Brasileiro (22h20) e Fundo de Quintal estarão na Linha do Tiro. 



About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-prepara-serie-de-atividades-e-eventos-para-comemorar-os-487-anos-da-cidade

Prefeitura do Recife prepara série de atividades e eventos para comemorar os 487 anos da cidade

Durante o mês de março, a capital vai receber várias atividades nos mais diversos segmentos; …