marco-zero-se-entrega-ao-samba-neste-domingo-(11)

Marco Zero se entrega ao samba neste domingo (11)

Quarto dia de festa terá apresentações do Recife Matriz da Cultura Popular, Karynna Spinelli, Gerlane Lops e sequência com Martnália, Thiaguinho, Dilsinho e Mumuzinho  

Com festa para todos os públicos, o Carnaval do Recife entregará um domingo especial para o público principalmente do samba. As apresentações no principal palco da maior festa de rua do Brasil começa às 16h, com o Recife Matriz da Cultura Popular, em encontro de Blocos e Escolas de Samba. Às 19h, Karynna Spinelli faz apresentação com participação de Gerlane Lops e Afoxé Oxum Pandá. A partir das 20h20, uma sequência pesada: Martnália, Thiaguinho (às 22h), Dilsinho (às 23h40) e Mumuzinho (às 01h20).

A transmissão completa do Carnaval do Recife 2024 é feita pela TV Conecta Recife. Toda a programação, de todos os dias, pode ser conferida em https://carnaval.recife.pe.gov.br. Caso queira acessar o banco de fotografias, o link é: flickr.com/photos/prefeituradorecife. Para o acervo de vídeos das últimas edições, o caminho é também a TV Conecta Recife, em bit.ly/tvconectarecife.    

Programação  

16h – Recife Matriz da Cultura Popular, com encontro de Blocos e Escolas de Samba  

19h – Karynna Spinelli com participação de Gerlane Lops e Afoxé Oxum Pandá  

20h20 – Martnália  

22h – Thiaguinho  

23h40 – Dilsinho  

01h20 – Mumuzinho



About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-anuncia-expansao-de-escolas-em-tempo-integral

Prefeitura do Recife anuncia expansão de escolas em Tempo Integral

Com a ampliação, Rede Municipal de Ensino do Recife contará com 50% das escolas de …