o-capitao-nascimento-foi-quem-disse:-“nao-vai-subir-ninguem!!!”

O Capitão Nascimento foi quem disse: “Não vai subir ninguém!!!”

Meu amigo…. Eu estou envergonhado com o futebol de Pernambuco. Se misturarem os três, não dá meio time. Meu Deus do céu! No clássico do último sábado entre Náutico e Sport, nos Aflitos, deu até dor nos olhos. Nenhum dois sabe fazer gol. Mesmo assim, o Leão abriu o placar com Kayke, após um rebote dentro da pequena área. O Timbu chegou ao empate no segundo tempo depois de um chute “cafofo” de Richard Franco, e que o goleiro Maílson demorou uma semana para pular.

Apesar de ter levado o gol, o Sport só tem defesa e a regularidade de Juba. Pra completar, ninguém entende o porquê de o técnico Gilmar Dal Pozzo não utilizar o volante paraguaio Blas Cáceres e nem o meia-atacante Allanzinho. Os dois estão completamente “esquecidos” pelo comandante rubro-negro.

Já no lado do Timba, só tem mesmo de rochedo o goleiro Lucas Perri. Nem mesmo o “mágico” Jean Carlos vem se destacando. Pelo que parece, está faltando é motivação para o cara. Com o resultado do jogo, o Sport não retornou ao G-4 (permanece em 5º), com 20 pontos, e o Náutico entrou de volta na zona de rebaixamento (17º), com 13.

Já o Santinha…. Diante de um público de cerca de 20 mil pessoas no Arruda, o Tricolor foi triturado novamente pelo Jacuipense/BA ao perder de 2×0. Para piorar, o tal do atacante Raphael Macena é ruim que dói. Vai perder gol assim lá na…. Com o resultado, a Cobra Coral saiu do G-4 e, se quiser passar de fase sem depender de ninguém, precisa vencer três jogos dos quatro que faltam – serão dois em casa e dois fora. Ou seja, a bronca é grande!

Então, como disse o Capitão Nascimento para alguns soldados da PM, na subida de um morro, no filme Tropa de Elite: “Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém!!!!” Parece até que ele estava falando com os três “grandes” daqui….

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

santa-cruz-quebra-marcas-negativas-com-goleada-diante-do-atletico-ba-pela-serie-d;-confira

Santa Cruz quebra marcas negativas com goleada diante do Atlético-BA pela Série D; Confira

Além de colocar o Santa Cruz de volta ao G4 da Série D, a goleada …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: