instituicao-de-ensino-superior-no-recife-oferece-400-bolsas-de-estudo-gratuitas

Instituição de ensino superior no Recife oferece 400 bolsas de estudo gratuitas

Mais de 400 bolsas de estudos integrais e gratuitas estão sendo oferecidas pela Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), localizada no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de julho, no site da instituição

As bolsas, oferecidas por meio do “Programa de Inclusão Educacional“, são nas modalidades de ensino presencial e semipresencial. Entre os cursos ofertados estão Administração, Direito, Enfermagem, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e Sistemas para Internet.

Para concorrer, o interessado não pode ser graduado; não pode ter vínculo acadêmico ativo com instituições de ensino superior pública ou privada e não pode usufruir de bolsas de estudo oriundas do Governo. Além disso, o estudante deve comprovar renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio e ser aprovado em um dos processos seletivos da FICR, seja pelo vestibular digital ou por meio da nota do Enem.


 



“Ações como essas contribuem para o desenvolvimento e capacitação profissional, geram recursos humanos, abrem portas para futuras oportunidades, proporcionando que essas pessoas tenham suas vidas transformadas pela educação”, afirmou o diretor da FICR, Victor Hugo D’Albuquerque Lima.

As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre deste ano. 

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife está localizada na avenida Caxangá, 3841, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. O telefone para contato é o (81) 2127-0500.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

covid-19:-brasil-tem-16,6-mil-novos-casos-e-36-obitos-em-24-horas

Covid-19: Brasil tem 16,6 mil novos casos e 36 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (26) mostra que o Brasil registrou, em …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: