o-brasil-foi-o-brasil-que-o-mundo-inteiro-quer-ver.-mas-e-bom-se-ligar

O Brasil foi o Brasil que o mundo inteiro quer ver. Mas é bom se ligar

Foi um verdadeiro espetáculo. Com as suas devidas proporções, o primeiro tempo da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul lembrou os tempos de Pelé, Zico, Romário e Ronaldo. Com apenas 45 minutos, a Amarelinha já ganhava de 4×0 com direito a gol de tudo que é jeito. Cada ataque era um “Deus nos acuda” na defesa oriental.

Além do futebol bonito, eficiente e pra lá de ofensivo, o espírito brasileiro voltou com tudo nas comemorações. Cada gol, uma dancinha pra instigar a galera. Até Tite entrou na onda ao participar da coreografia da “Dança do Pombo”, na comemoração do gol de Richarlison. O enredo do duelo foi tão perfeito que até o gol dos coreanos foi bonito. Foi uma pintura de partida.

Mas é bom deixar claro que o adversário desta segunda-feira (05) não entrou todo fechado como os anteriores, o que acabou deixando mais espaços para os brasileiros. Então é bom continuar com foco e não deixar que o estrelismo suba pra cabeça. O Hexa está bem pertinho. Como já dizia o Velho Lobo Zagallo, “só faltam três jogos!”.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …