Após ficar no banco de reservas durante boa parte do Campeonato Pernambucano e do início da Série D, o goleiro Jefferson voltou a ganhar oportunidades na meta do Santa Cruz. Ele foi o titular na vitória contra o CSE e no empate diante do Sergipe. O arqueiro coral avaliou, em entrevista na última terça-feira (31), seu desempenho nesse retorno.
“Eu avalio de forma positiva esses dois jogos, por estar um tempo sem jogar. Claro que a gente vai evoluindo e pegando ritmo novamente com o decorrer das partidas, porém avalio de forma positiva. Principalmente no primeiro jogo que eu fui mais exigido e consegui ajudar a equipe. Estou muito feliz com essa volta,” comentou o goleiro.
O Tricolor do Arruda ainda não conseguiu entrar no G4 da Série D. Jefferson contou como a equipe está lidando com essa pressão.
“Tem que administrar de uma forma tranquila. Claro que nós e o torcedor queremos estar no G4 e fomos até Sergipe para vencer o jogo, mas infelizmente a gente saiu perdendo e precisou correr atrás do placar,” iniciou.
“No fim das contas, conquistamos um ponto importante que vai nos ajudar lá na frente. É preciso manter a cabeça tranquila, pois no momento certo a gente vai entrar no G4 e não sair mais”, concluiu.
O Santa Cruz terá no próximo jogo o Sergipe como adversário de forma seguida. O goleiro tricolor espera contar com o apoio da torcida em mais um desafio no Arruda.
“A gente respeita a equipe do Sergipe, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos jogar para vencer. Esse é o intuito do Santa Cruz, entrar em campo sempre buscando as vitórias. Desde já faço um apelo pro nosso torcedor vir pro estádio nos apoiar no domingo,” disse.
Veja também
Futebol Futebol Neymar sofre pisão durante treino da Seleção Brasileira e vira dúvida para enfrentar a Coreia do Sul
Jogador francês Kurt Zouma é condenado a serviço comunitário por maltratar seu gato
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.