Neymar parabenizou neste domingo o craque Lionel Messi, seu companheiro de Paris Saint-Germain, pelo título mundial da Argentina, após a vitória da ‘Albiceleste’ sobre a França na final da Copa do Mundo do Catar.
“Felicidades Hermano”, escreveu o atacante brasileiro em suas redes sociais, com uma foto de Messi com o troféu do Mundial.
Felicidades Hermano #leomessi pic.twitter.com/5XClpQf15y
— Neymar Jr (@neymarjr) December 18, 2022
Neymar, de 30 anos, e Messi, de 35, jogaram juntos por quatro temporadas no Barcelona (2013-2017), onde formaram um dos trios mais famosos do mundo ao lado do uruguaio Luis Suárez, antes de se reencontrarem no PSG.
No Catar, ‘Ney’ sofreu com a Seleção brasileira ao cair nas quartas de final para a Croácia, quando era grande favorita ao título.
A manifestação de Neymar foi mais uma entre vários grandes personagens do futebol brasileiro.
Ronaldo, que comandou o Brasil no penta em 2002, também enviou uma mensagem para o capitão argentino.
“O futebol deste cara joga pra escanteio qualquer rivalidade – até mesmo a histórica entre Brasil e Argentina. Vi muito brasileiro – e gente do mundo inteiro – torcendo por @leomessi nesta final eletrizante”, escreveu o ‘Fenômeno’.
“Uma despedida à altura do gênio que, muito além de craque da Copa, capitaneou uma era”, acrescentou.
Romário, campeão do mundo em 1994, destacou que a final foi uma “grande homenagem ao futebol” e que seu “amigo” Maradona está feliz com a vitória da Argentina.
Veja também
Copa do Mundo Copa do MundoTorcedores argentinos comemoram pelo mundo o tricampeonato
“Nós conseguimos lutar até o fim”: torcedores franceses acompanharam final do Mundial no Recife
Fonte: Folha PE