Depois de brilhar na vitória do PSG contra o Olympique de Marselha, Neymar usou suas redes sociais para desabafar contra o ex-jogador Fábio Aurélio na manhã desta segunda-feira (18).
Fábio teve na sua carreira passagens por São Paulo, Valencia, Grêmio e Liverpool. Em entrevista ao “Site Goal”, ele afirmou que “se eu fosse ele [Neymar], estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”. E seguiu.
“Ele precisa ficar longe dessas coisas, porque ele é capaz de coisas incríveis. Mas talvez agora, com a idade que ele tem, se você não cuidar de si mesmo, isso pode voltar e assombrá-lo. Você vê agora que ele não está tão em forma como costumava estar. Mas ainda é capaz de fazer coisas que você não espera”, completou.
Através do Instagram, Neymar publicou capturas de telas das conquistas da sua carreira. “Realmente estou decepcionado (…) Nossa (…) E ainda nem coloquei tudo tá”. Na sequência, o craque brasileiro desabafou.
Neymar respondeu sobre o comentário do ex-lateral Fábio Aurélio, que disse que Neymar deveria estar decepcionado por não conquistar a Bola de Ouro.
Mostrou parte de suas conquistas em print. E gravou storie.
“Quer criticar, critica. Mas falar merda não dá.” – @neymarjr pic.twitter.com/ycdeqnuwEs
(@DoentesPFutebol) April 18, 2022
“Na moral, estou cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m*. Cinco minutinhos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar, critica. Mas falar m* assim não dá”, concluiu o atacante.
Veja também
NBA Futebol NBA anuncia finalistas ao prêmio de MVP sem americanos; veja lista dessa e de outras premiações
“A ideia é dar continuidade”, diz Dal Pozzo sobre a utilização de Juba pelo lado direito do Sport
Fonte: Folha PE