neoenergia-abre-vagas-nesta-semana-para-analistas,-tecnicos-e-estagio-em-pernambuco

Neoenergia abre vagas nesta semana para analistas, técnicos e estágio em Pernambuco

Com o objetivo de realizar contratações imediatas e formação do banco de talentos da empresa, o grupo Neoenergia abre cinco vagas para analistas, técnicos e oportunidades de estágio para esta quarta-feira (20) em Pernambuco

As contratações são voltadas para pessoas de dentro do estado de Pernambuco, mas com chances de abertura para o nível nacional. As inscrições são feitas através do canal oficial de vagas da empresa.

Com relação à contratação imediata, as vagas são destinadas para o primeiro grupo; de analistas, técnicos e estagiários. Para essas pessoas, uma é voltada para analistas, duas para técnicos e uma para estágio.

A formação do banco de talentos tem um outro conjunto de especialidades requisitadas, que são as de controlador do sistema elétrico e assistente, ambas direcionadas para pessoas com deficiência, mas apenas a de assistente tem vaga disponível para esta quarta (20).

As datas limites para inscrição nas especialidades de analista e técnico vão até esta quinta (21). Já as demais vão até o próximo domingo (24).

Vale ressaltar que as vagas têm uma alta volatilidade segundo o grupo. Ou seja, a mesma quantidade pode não estar disponível no dia seguinte, seja para mais ou para menos. 

A recomendação da empresa é que o interessado faça o seu cadastro dentro do portal e mantenha os alertas ligados para vagas futuras que poderão ser ofertadas.

Os benefícios ofertados pelas vagas incluem assistência médica e odontológica, auxílio academia, cesta básica, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e vale alimentação ou refeição.

Para outras informações sobre as vagas ofertadas, os interessados podem conferir os canais oficiais de vagas da empresa.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …