A uma semana do início dos playoffs da NBA, o Boston Celtics ganhou uma grande dor de cabeça. Um de seus principais jogadores na temporada, o ala Jaylen Brown sofreu uma ferida séria na mão direita e virou dúvida para o início da pós-temporada.
Brown cortou sua mão dominante enquanto regava as plantas em casa. Segundo o jogador, ele tentou recolher um vaso quebrado que havia derrubado. Pelo ferimento, levou cinco pontos.
O jogador conversou brevemente com jornalistas na vitória por 121 a 102 sobre o Toronto Raptors, nesta sexta-feira, e disse que espera não ter problema no mata-mata da liga. Ele deve ficar com a mão enfaixada por pelo menos dois dias, segundo a emissora ESPN.
Técnico dos Celtics, Joe Mazulla não mostrou preocupação com a situação do astro, que tem médias de 26,6 pontos, 3,5 assistências e 6,1 rebotes por jogo nesta temporada. Classificados aos playoffs com semanas de antecedência, os Celtics ocupam a segunda colocação da Conferência Leste e enfrentam o Atlanta Hawks, neste domingo, para fechar o calendário da temporada regular.
Veja também
TENISTA ALEMÃO FutebolEx-tenista Boris Becker descreve tempo na prisão como “brutal”
“Estão mais preocupados sobre onde será o jogo do que sobre a gente”, diz Enderson sobre Ceará
Fonte: Folha PE