nautico-negocia-contratacao-do-lateral-anilson,-emprestado-ao-aimore-rs-pelo-sao-paulo

Náutico negocia contratação do lateral Anilson, emprestado ao Aimoré-RS pelo São Paulo

Restando duas semanas para o fim da janela de transferências, o Náutico negocia mais uma contratação para compor o elenco que briga pela permanência na Série B. O lateral-direito Anilson, emprestado ao Aimoré-RS pelo São Paulo, vem para os Aflitos com contrato de empréstimo válido até o término do Campeonato Pernambucano de 2023.

Destaque da base do tricolor paulista, o lateral de 20 anos atuou em 14 partidas pelo Aimoré, sendo titular absoluto na campanha da equipe gaúcha na Série D, encerrada após derrota nos pênaltis contra a Portuguesa-RJ no mata-mata do último domingo (31).

Com a camisa alvirrubra, Anilson disputará posição com os mais experientes Thiago Ennes e Hereda, que ainda desfalca por lesão, além do prata da casa Thássio.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros