O Náutico apresentou na última quarta-feira (01) o lateral-esquerdo João Lucas, que chega para reforçar o setor. Ari Barros, diretor de futebol, contou que o Timbu tentou a negociação com o atleta no início do ano, mas não concretizou a negociação.
João conquistou o acesso com o Avaí no ano passado e projeta o Alvirrubro na mesma briga nesta temporada, apesar do começo ruim na Série B.
“É um campeonato difícil, onde temos que nos impor a todo momento. Uma receita básica na série B é se impor e mostrar a força dentro de casa. O Náutico tem um elenco e camisa muito forte, prestei muita atenção antes de vir para cá. A gente tem que pensar sim em brigar pelo acesso, porque nosso time tem condições”, disse João Lucas.
Depois de ser participativo na temporada passada com a camisa do Avaí, João teve uma passagem pela Ferroviária antes de chegar ao Timbu. Ele participou de todos os jogos da equipe no Campeonato Paulista, mas não entra em campo desde março.
“No Campeonato Paulista eu joguei praticamente todas as partidas, mas já faz um tempo. É uma questão de adaptação, eu já estava treinando. Junto com a comissão, a gente vai definir o tempo certo para minha entrada em campo, ainda estamos fazendo alguns testes. Melhor esperar poucos dias para ficar preparado,” comentou o lateral.
Veja também
Futebol Futebol Brasil goleia a Coreia do Sul por 5×1 no primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo
Daniel Pereira analisa melhora do Santa Cruz na Série D e reforça pedido de solidariedade
Fonte: Folha PE