nautico-anuncia-contratacao-do-lateral-esquerdo-alan-cardoso

Náutico anuncia contratação do lateral-esquerdo Alan Cardoso

O Náutico anunciou nesta segunda (12) a oitava contratação para a temporada 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Alan Cardoso, de 24 anos. O jogador estava livre no mercado desde que saiu do Ipatinga e atuou recentemente pelo Santa Cruz, em 2021.

Além de Ipatinga e Santa, Alan, formado nas categorias de base do Vasco, atuou por Londrina, Paysandu e Resende/RJ. O jogador chega para disputar vaga com Diego Matos, outro reforço da posição que desembarcou no clube.

Além de Alan e Diego, o Náutico anunciou a chegada do goleiro Vagner, do zagueiro Denilson, do volante Juan Gauto, do meia Gabriel Santiago e dos atacantes Matheus Carvalho e Régis Tosatti

Veja também

Fonte: Folha PE









About Redação

Veja também

Jaboatão e Instituto Ayrton Senna unem forças para turbinar aprendizagem na rede municipal

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, segue investindo …