Por meio de uma rede social, o meia Jobson postou um texto de despedida do Náutico. O jogador, que veio por empréstimo do Santos, não continuará no clube na temporada 2023. Pela Série B, o atleta fez 17 partidas, com um gol marcado.
“O Náutico está marcado na minha vida. Voltar para o clube que me recebeu de braços abertos em 2017 foi uma honra. Gratidão é a palavra que fica pelo carinho que a instituição teve comigo, acreditar no meu futebol e me dar as oportunidades de poder ajudar. Infelizmente o final não saiu como esperávamos, e eu lamento demais não ter conseguido fazer o clube permanecer na série B”, afirmou.
“Completei 50 jogos recentemente da forma mais amarga, no momento mais triste para o nosso torcedor. Eu lutei o máximo que pude, além dos meus limites, mas não foi suficiente. Saibam que eu estarei torcendo pela recuperação da instituição, e confio que voltará mais forte ano que vem para subir essa equipe.Quero agradecer à diretoria, comissão técnica, meus colegas de time e principalmente à torcida por todo apoio. Nunca vou esquecer dos momentos que vivi aqui. Obrigado, Náutico”.
Veja também
Sport FutebolYuri Romão confirma que será candidato na eleição do Sport
“Há respeito profissional e humano com cada um”, diz técnico sobre ausentes na Copa
Fonte: Folha PE