Por Jorge Lemos – Editor do Blog
Anderson Ferreira (PL)fez sua convenção na manhã deste domingo (31), com o Clube Português lotado, lembrando os tempos áureos da política pernambucana. Orquestra de frevo, bandeirolas, cores e fogos, uma festa bem para cima. O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes foi oficializado candidato ao governo de Pernambuco ao lado da sua vice-governadora, Izabel Urquiza (PL) e do candidato ao senado federal, Gilson Machado Neto (PL).
Ferreira iniciou o seu discurso relembrando sua trajetória política, seus mandatos de deputados federais e sua passagem pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Anderson alfinetou seus adversários falando que não vai fazer uma campanha colocando Pernambuco para baixo. “Vai ter gente falando de desemprego, de violência e outras coisas. Vou fazer uma campanha para cima, não vou ficar fazendo promessas, vou apresentar propostas”, disse o candidato de Bolsonaro, mandando recado para o atual governo e seus adversários . ” Tenho visto muitos discursos inflamados, exaltando toda a calamidade que o PSB deixou em Pernambuco. Todos sabemos que são grandes os desafios. Pernambuco, hoje, é mau exemplo em tudo que faz. Mas tomei uma decisão: hoje, não serei eu que vou puxar o estado para baixo”, disparou Ferreira.
Ao falar sobre a candidatura ao Governo do Estado, Anderson pontuou que a convocação foi feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao lado do povo de Pernambuco. “Fui convocado para essa missão, ao lado do meu candidato ao Senado, Gilson Machado, pelo nosso presidente Jair Bolsonaro e isso muito me honra. E digo isso porque, hoje, o Brasil deixou de fazer política com a miséria, como era feito no passado, e tem buscado verdadeiramente a justiça social. Bolsonaro é o presidente que governou o país no pior momento da nossa história e estendeu a mão a todos, indiscriminadamente”, continuou.
O presidente da República, Jair Bolsonaro fez uma participação na convenção em vídeo gravado. O mandatário do Brasil tentou entrar ao vivo, mas por falha técnica, não conseguiu.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação