Nacional: Partido Progressista(PP) Pernambuco quer “enquadrar” Governadora Raquel Lyra

Por Cláudio Humberto – Diário do Poder (BSB)

Para tentar alavancar a pré-candidatura da deputada Clarissa Tércio (PP-PE) à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o presidente estadual do partido, deputado Eduardo da Fonte, planeja emparedar a governadora Raquel Lyra (PSDB), pressionando-a a apoiar a candidatura de Clarissa.

Caso contrário, o PP, que integra o governo, lançaria candidatura própria à prefeitura do Recife contra Daniel Coelho (PSD), ex-secretário de Turismo que espera apoio oficial da governadora.

Alerta

Pesquisa Conecta (registro PE 03155/2024) disparou o botão de pânico no Progressistas (PP): a deputada Clarissa aparece em terceiro lugar.

Objetivo

A ambição de Dudu da Fonte é conquistar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o segundo maior município de Pernambuco.

Dilema

Raquel não declarou apoio oficialmente, mas se dá bem com o prefeito de Jaboatão, o Mano Medeiros (PL), líder na pesquisa.

Em tempo – Faltando 90 dias para a eleição ainda tem jeito ?

Mesmo tendo gasto mais de R$30 mil reais em anúncios patrocinados no Instagram e Facebook, Clarissa Tércio(PP) que conta com 800 mil seguidores em seu Instagram está longe até mesmo do segundo colocado na pesquisa Elias Gomes(PT). O Petista já investiu R$11 mil reais em anúncios. O que fazer para tirar a rejeição ? Tem jeito ?

About Redação

Veja também

Clarissa Tércio (PP) Perde Aproximadamente 500 Mil Seguidores em Menos de 30 Dias. Salamaleico!

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Nos últimos 30 dias, a deputada federal Clarissa …