André Trajano, secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer do Jaboatão, representou o prefeito Anderson Ferreira nesta quinta-feira (06), primeiro dia da 424ª Festa do Glorioso Santo Amaro, em Jaboatão Centro.
Esbarrei com o secretário por acaso no lado externo da Igreja Matriz, espaço estreito e restrito, que liga os organizadores do evento, convidados e jornalistas ao palco da festividade.
André parecia com pressa, iria caminhar entre os fiéis e conversar com algumas pessoas, mas ainda assim, foi atencioso comigo e com Thiago Brito, titular do Portal Mais Jaboatão, que me acompanhava no momento. Rapidamente, perguntei o que Jaboatão estava preparando para “socorrer” a classe artística, afinal, mais uma vez a pandemia deixou inviável o Carnaval de rua no município.
“Estamos planejando um auxílio, posteriormente, será discutido com os artistas da cidade. Até a próxima segunda-feira (10), teremos um posicionamento”, garantiu. Antes de deixar o representante da prefeitura seguir, pedi para fazer a foto que ilustra a publicação.
06/01/2022 às 21:37 – Por Andros Silva