Depois de o técnico Leston Júnior perder a paciência, chutar o pau da barraca e levar um chute no traseiro, Marcelo Martelotte assumiu essa “batata quente” chamada Santa Cruz. Tudo bem que o cara não teve ainda nem uma semana de trabalho, mas já deu para se ver que nada mudou no time coral. Jogando um futebol de dar pena, o Tricolor levou 2×0 no quengo do Jacuipense, fora de casa, e com isso assumiu a vice-lanterna do Grupo D do Brasileiro da Série D.
Mais uma vez, volto a dizer que a bronca no Santinha é estrutural e precisa de planejamento sério e investimento pesado, e ela não se resolve com a simples troca de técnico ou mesmo vendendo ovo, bolo de rolo ou água mineral. Sem dinheiro no bolso, não tem como um jogador render bem dentro de campo.
Então, que seja o que Deus quiser, no próximo domingo (22), quando os comandados de Martelotte recebem o CSE (é isso mesmo, CSE!), às 16h, no Arrudão.
Veja também
Rio de Janeiro Transporte públicoPolicial civil sequestrado e baleado por militares estava vivo quando foi arremessado em rio
Ramal Curado/Cajueiro Seco do metrô volta a funcionar após falha mecânica em VLT
Fonte: Folha PE