Keko do Armazém será investigado pelo Ministério Público Federal em Pernambuco.
O MPF quer saber como o gestor do Cabo de Santo Agostinho gastou os recursos federais que foram enviados através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do então governo Bolsonaro (PL) para os atingidos pelas chuvas no Estado de Pernambuco no mês de maio de 2022.
Uma procuradora da República em portaria nesta quinta-feira (23) abriu o procedimento que está correndo na sede do MPF no Cabo do Santo Agostinho.
Keko é o mesmo que trava com este blogueiro uma calorosa discussão na Justiça. Não sou privilegiado por ganhar a atenção do chefe do Executivo cabense. Ele tem processado outros comunicadores que não se intimidam diante da sua arrogância.
Vale lembrar, sendo justo e dando os devidos créditos… O caso da investigação movida pelo MPF ganhou repercussão primeiro, no Blog de Jamildo. O jornalista falou sobre o assunto com exclusividade nas primeiras horas desta manhã. Será que vai também receber um processo? À conferir!
No detalhe… O Blog do Andros foi processado por Keko justamente por fazer o que está fazendo agora. Deu luz a um texto publicado sobre ele em outro veículo de comunicação. Já estou aguardando uma nova citação. Simbora!
24/02/2023 às 17:45 – Por Andros Silva