Foi apreendida, na madrugada desta quinta-feira (7), a motocicleta usada pelos dois suspeitos de trocarem tiros com policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em Porto de Galinhas, no último dia 30 de março. Na ocasião, uma menina de 6 anos morreu após ser atingida por um tiro no peito.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a motocicleta foi encontrada sem placa, na rua do Dendezeiro, na comunidade de Salinas, onde ocorreu o crime.
A PM identificou que a moto havia sido roubada no dia 19 de fevereiro, em Sirinhaém, no Litoral Sul do Estado, e que o proprietário dela é um mototaxista.
À polícia, o dono da motocicleta informou que fazia uma viagem no centro da cidade, quando o passageiro para quem prestava o trasporte anunciou o assalto, encostando uma arma de fogo em suas costas, levando a moto em seguida.
A Polícia Civil do Estado continua investigando o caso. Ninguém foi preso até o momento. Os policiais envolvidos na ação foram proibidos de atuar em Porto de Galinhas até o fim da perícia que investiga de onde partiu o tiro que matou a criança.
Veja também
Nações Unidas SaúdeRússia considera ‘ilegal’ suspensão do Conselho de Direitos Humanos da ONU
Lambida de cachorro pode disseminar superbactérias mortais; entenda
Você precisa fazer login para comentar.