morre-bombeiro-vitima-de-latrocinio-que-teve-casa-invadida-durante-a-madrugada-de-natal

Morre bombeiro vítima de latrocínio que teve casa invadida durante a madrugada de Natal

O oficial do Corpo de Bombeiros que teve a casa invadida durante madrugada de Natal (25) faleceu nesta segunda-feira (26), por volta das 04h30. A residência, que fica no bairro do Torreão, Zona Norte do Recife, foi invadida por um homem desconhecido que atacou o oficial com diversas facadas. 

Yasser Youssef Batista tinha 41 anos e atuava na corporação desde 2011 mas atualmente estava trabalhando na Secretaria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco (SEDEC-PE). A esposa dele, que também estava no local do crime, conseguiu fugir carregando a filha do casal, de apenas 7 anos. 

Após o ocorrido, o bombeiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife. Familiares e amigos mobilizaram através das redes sociais uma campanha de arrecadação de sangue para dar uma chance de sobrevivência ao oficial, que não resistiu aos ferimentos. 

O autor do crime foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Militar e responderá por homícidio. O caso está sendo conduzido em sigilo pelo Departamento de Homícidios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Colegas de corporação prestam homenagens nas redes sociais:

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco postou uma nota através das redes sociais, lamentando o falecimento do oficial Yasser Youssef. Nos comentários, familiares, amigos e colegas de corporação manifestaram o luto com a perda precoce do oficial.

Veja também

About Redação

Veja também

Vereadora Rebecca Regnier se reúne com Governo do Estado para tratar sobre avanços no Projeto de Engorda da Orla

Governo do Estado vem avançando no planejamento para recuperação da orla de Jaboatão, Recife, Olinda …