miguel-amplia-apoios-em-jaboatao-com-chegada-de-neco-ao-uniao-brasil

Miguel amplia apoios em Jaboatão com chegada de Neco ao União Brasil

Foto: Pipo Fontes




O candidato a governador Miguel Coelho esteve nesta quarta (31) no mercado público das Mangueiras. A agenda foi acompanhada pelo ex-deputado estadual e ex-vereador Neco, que assumiu o comando do União Brasil em Jaboatão e vai fazer campanha para fortalecer as bases de Miguel na região metropolitana.

Na visita ao mercado das Mangueiras, o candidato a governador e Neco ouviram reclamações dos comerciantes e feirantes sobre a falta de estrutura do centro comercial. Miguel Coelho falou sobre ações que fez em Petrolina como a reforma das principais feiras públicas da cidade e também tratou dos projetos para reestruturar mercados populares em parceria com os prefeitos.

“Como aconteceu em Cavaleiro e nos mercados do Recife, a gente encontrou muita indignação das pessoas com o lixo, a falta de drenagem, de água, iluminação. Nosso compromisso é fazer parcerias com as prefeituras para revitalizar as principais feiras e mercados públicos para ajudar os feirantes, comerciantes, agricultores familiares a terem mais condições de trabalho e ampliação de renda”, assegurou.

O candidato a governador também comentou sobre a chegada de Neco ao União Brasil. “Nosso partido e nossa campanha não param de crescer. Neco vai nos ajudar muito, ele conhece a realidade de Jaboatão, principalmente, das áreas mais necessitadas. Ele terá um papel importante na campanha e no futuro quando estivermos no governo de Pernambuco”, destacou Miguel.

A visita em Jaboatão teve também a presença da vice Alessandra Vieira, do candidato ao senado Carlos Andrade Lima e do senador Fernando Bezerra. A agenda também foi acompanhada pelos candidatos a deputado Arnaldo Delmondes e Rafael da Nova Aliança.

Essas informações são da Ascom – Miguel Coelho

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …