marco-zero-tem-ultima-noite-de-festa-regida-pelo-que-ha-de-mais-marcante-no-carnaval-do-recife

Marco Zero tem última noite de festa regida pelo que há de mais marcante no Carnaval do Recife

Sucessos nacionais e muito frevo ditam o ritmo desta terça (13), com Recife Matriz da Cultura Popular, Lia de Itamaracá, Samuel Rosa, Lenine e Spok, Alceu Valença, Elba Ramalho e o Orquestrão 

Chegou ao fim. O Carnaval do Recife 2024, como é de se esperar, entregou o que de melhor há em diversidade e multiplicidade cultural. Encerrando com chave de ouro, o principal palco da maior festa de rua do país abriga nomes intrinsecamente ligados à música pernambucana, nesta terça (13). Começando às 16h, no Recife Matriz da Cultura Popular, terá encontro de Maracatu de Baque Solto. Às 19h, a majestosa Lia de Itamaracá se apresentará com participação das Filhas de Baracho, Nega Duda, Daúde, Isaar e Dona Totinha. Samuel Rosa assume o palco às 20h40, passando o bastão para Lenine e Spok, às 22h20. Na virada da noite, 00h, Alceu Valença energizará os milhares de foliões presentes. Com clássicos consagrados, Elba Ramalho sobe às 01h40. E para quem insiste em não querer se despedir, o Orquestrão toma a dianteira a partir das 03h20. 

A transmissão completa do Carnaval do Recife 2024 é feita pela TV Conecta Recife. Toda a programação, de todos os dias, pode ser conferida em https://carnaval.recife.pe.gov.br. Caso queira acessar o banco de fotografias, o link é: flickr.com/photos/prefeituradorecife. Para o acervo de vídeos das últimas edições, o caminho é também a TV Conecta Recife, em bit.ly/tvconectarecife.    

Programação  

16h – Recife Matriz da Cultura Popular, com encontro de nações de Maracatu de Baque Solto  

19h – Lia de Itamaracá com participação de Filhas de Baracho, Nega Duda, Daúde, Isaar e Dona Totinha  

20h40 – Samuel Rosa  

22h20 – Lenine e Spok  

00h – Alceu Valença  

01h40 – Elba Ramalho  

03h20 – Orquestrão

About Redação

Veja também

O “capilé” foi pra vice: Gilson Machado (PL) joga pra vice Leninha os R$6 milhões recebidos do fundo eleitoral

Após a publicação do Hoje Pernambuco sobre os R$6 milhões em recursos eleitorais divulgados no …