Manoel Chaves deixa coordenação do MDB em Jaboatão para se juntar ao SD: “Cumpro um papel estratégico”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Manoel Chaves, que recentemente saiu repentinamente da coordenação do MDB em Jaboatão, enviou uma resposta ao Blog esclarecendo o ocorrido.

Chaves, que estava desempenhando um papel fundamental na formação da chapa proporcional do partido, revelou que recebeu um convite do presidente do SD, Maurício Bezerra, e decidiu aceitar.

“Cumpri meu papel no MDB, desde que assumi à comissão provisória em 2020, quando coordenei a campanha do Daniel. E agora iniciei a montagem da chapa proporcional do MDB. Que está sendo concluída pelo Fred Pinheiro juntamente com o Fernandes, com boas perspectivas”, afirmou Chaves em sua declaração ao Blog.

Segundo Chaves, ele está ajudando a fechar a chapa do SD, que tem como meta eleger dois vereadores. Em sua declaração ao Blog, Chaves enfatizou que está cumprindo um papel estratégico nesse novo desafio, mas não entrou em detalhes sobre qual seria esse papel.

O Hoje Pernambuco continuará acompanhando de perto esse desenrolar e trará mais informações assim que estiverem disponíveis.

About Redação

Veja também

olinda-recebe-congresso-pernambucano-de-municipios,-partilhando-boas-praticas

Olinda recebe Congresso Pernambucano de Municípios, partilhando boas práticas

Encontro, promovido pela Amupe, conta com mais de 400 mil pessoas inscritas e ampla grade …