Em votação “a jato” câmara municipal aprova e prefeito Mano Medeiros sanciona nova lei que Dispõe sobre a Política Municipal de Mobilidade Urbana, institui o Plano de Mobilidade Urbana do Jaboatão dos Guararapes.
Um dos pontos polêmicos da lei é a de permissão para taxar munícipes em pontos “pré estabelecidos” pela prefeitura assim como funciona em outros municípios. O chamado “Zona Azul” pode ser implantado a qualquer momento na cidade a partir da publicação dessa lei.
Comerciantes a muito tempo pedem que seja implementado o sistema de Zona Azul nos maiores centros comerciais da cidade. Prazeres , Jaboatão e Cavaleiro tem um grande problema de estacionamento para veículos automotivos. Além de estacionamento que não é rotativo e não se limita o tempo, existe a grande problemática da operação de carga e descarga que também atrapalha demais o trânsito em determinados locais. A intenção é boa mais precisa ser feita com estudo de viabilidade e com muita CALMA.
Em tempo – Será que a implementação dessa vez será feita escutando a população ou será como a modificação do trânsito em Prazeres e Piedade onde não se ouviu ninguém e deu no que deu ? Com a resposta a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.
Você precisa fazer login para comentar.