Márcio do Curado chegou a ser líder da oposição durante a gestão de Anderson Ferreira, agora parece disposto a mudar esse título em favor do desenvolvimento da cidade.
Prefeito do Jaboatão começa a dar sinais que fará diferente do ex-gestor da cidade que NÃO ACEITAVA EMENDAS de “políticos rivais”. Mano já entendeu que governo se faz juntando as pessoas e não as dividindo. Márcio foi durante todo o tempo vereador da oposição e fez diversos movimentos de denúncia contra a gestão do ex-prefeito da cidade.
Em viagem a Brasília na última semana o vereador articulou junto com deputados federais mais de R$1.5 milhões em emendas especiais que já começam à execuções em 60 dias. Destaque para o Morro do Cuscuz que terá seu entorno todo pavimentado com esses recursos. Em vídeo divulgado em sua rede social, Márcio aparece ao lado do atual prefeito da cidade Mano Medeiros e do Secretário de serviços urbanos Carlos Alberto, o popular Beto. Sorridente o prefeito agradeceu os recursos trazidos ao Município e disse que serão todos investidos nos Curados. Quem também ficou feliz da vida foi o secretário Beto que fará o que mais gosta, obras.
Em tempo – O que está acontecendo com o trânsito de Jaboatão? Em todas as regionais o trânsito está insuportável. Na regional 6 por exemplo das 7h da manhã até às 10h o engarrafamento começa da curva do Sesc e vai até o Bradesco. Durante toda manhã não se vê um guarda de trânsito agilizando à passagem nos semáforos para desafogar o engarrafamento.
As mudanças no trânsito não foram bem sucedidas e precisam ser reavaliadas pelo prefeito Mano Medeiros. Desfazer o erro que Anderson cometeu é necessário.