mano-fala-sobre-maratona-de-24-horas-dedicadas-a-servicos,-entregas-e-obras:-“estamos-trabalhando-incansavelmente”

Mano fala sobre maratona de 24 horas dedicadas a serviços, entregas e obras: “Estamos trabalhando incansavelmente”

Foto: Chico Bezerra/PMJG

Mano, prefeito de Jaboatão, falou sobre a maratona de 24 horas de entregas de obras pelo município, que vai iniciar às 8h deste sábado e encerrará com um café da manhã no Mercado Público de Cavaleiro, às 8h do domingo.

“A maratona de 24 horas é uma demonstração do nosso empenho em melhorar a vida de todos os cidadãos. Estamos trabalhando incansavelmente para entregar obras que realmente fazem a diferença no dia a dia das pessoas. Contamos com a participação de todos para juntos construirmos um município melhor”, comentou o gestor.

Em uma publicação aqui no Blog ontem, mostramos em detalhes a série de ações que está por vir. O Blog continuará acompanhando algumas de perto e trará novidades em breve.

07/06/2024 às 11:31 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros