manchester-united-anuncia-a-contratacao-de-casemiro

Manchester United anuncia a contratação de Casemiro

O Manchester United anunciou nesta sexta (19) um princípio de acordo para a transferência do volante Casemiro, de 30 anos, vindo do Real Madrid.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês pagará 60 milhões de libras pelo jogador, mais 10 milhões em bônus. O contrato tem duração de quatro anos, com opção de mais um ano, e coloca o brasileiro entre um dos mais bem pagos da equipe.

O jogador ainda passará por exames médicos e terá que resolver a questão do visto britânico antes de ser oficialmente apresentado. Com isso, não estará presente no confronto entre Manchester United e Liverpool pela terceira rodada da Premier League.

Em nota, o Real Madrid agradeceu Casemiro pelos jogos e pelos 18 títulos conquistados: 5 Champions League, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supercopas da Europa, 3 Ligas, 1 Copa del Rey e 3 Supercopas de España. 

A homenagem e despedida do jogador acontecerá na segunda-feira (22) na ‘Ciudad Real Madrid’ às 11h30 (horário local).


 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Coluna do Domingo – União Brasil e PP juntos na federação, Pré-candidatas em destaque para Eleições de 2026  e Aniversário do Jaboatão com atrações para todos os públicos

A cena política nacional foi redesenhada com a confirmação da federação entre o União Brasil …