Mais uma Derrota:Campanha de Clarissa Tércio (PP) Perde Ação na Justiça contra Mano Medeiros (PL)
Em mais um capítulo da disputa eleitoral em Jaboatão dos Guararapes, a campanha da candidata Clarissa Tércio (PP) sofreu uma nova derrota na Justiça Eleitoral. A coligação Mudar Pra Valer, que apoia a candidata, havia movido uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito Luiz José Inojosa de Medeiros (PL), que busca a reeleição, e sua vice, Josabete Maria da Silva, acusando-os de abuso de poder político.
A coligação alegou que o prefeito utilizou sua posição para promover nomeações e contratações irregulares em 2024.
Após análise, a juíza Roberta Barcala Baptista Coutinho julgou improcedente a ação, não encontrando evidências suficientes para caracterizar o abuso de poder político. A magistrada afirmou que não ficou comprovado que as contratações e reajustes foram utilizados para influenciar o resultado das eleições. Com isso, o processo foi encerrado com resolução do mérito, e a campanha de Clarissa Tércio amarga mais uma derrota jurídica na disputa pelo comando de Jaboatão dos Guararapes.
Recentemente a justiça já deu ganho de causa para Mano em outras “conversas fiadas” da coligação da candidata arengueira.
O PP deve declarar apoio ao PT em um possível segundo turno. Reunião já aconteceu e tem membro do partido doidinho querendo esconder o café da última quinta feira no Chica Pitanga.
“Eu sei o que vocês fizeram quinta feira passada”
Em tempo – Se juntar com o PT ? Quem diria em ? Bom vai ser em 2026 isso 🙂
Você precisa fazer login para comentar.