Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Em um movimento polêmico, a deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) foi flagrada distribuindo panfletos de campanha nas ruas, e para muitos ela estaria antecipando sua propaganda eleitoral. O material promovia publicidade de emendas parlamentares que, na grande maioria ainda não chegaram, gerando críticas e questionamentos sobre a veracidade das informações divulgadas.
Precisa entender de onde vem a verba para isso , será do gabinete de Brasília ? Se for, tem apenas publicidade de Jaboatão? Pode isso Arnaldo ?
Para piorar a situação, Tércio anunciou uma emenda de um milhão de reais para um hospital da Aeronáutica, uma instituição que já possui recursos suficientes. Nada contra, mas….. sei não viu… A manobra foi vista como uma tentativa de jogar pra Midia para angariar publicidade em cima do fato.
A insatisfação com a atuação de Clarissa Tércio não se limita à esfera pública. Dentro do Partido Progressista (PP), a pré-candidata e seu esposo, o deputado estadual Júnior Tércio, enfrentam duras críticas por parte dos correligionários. Os pré-candidatos do PP estão desestimulados e reclamam da falta de apoio por parte do casal.
“Não tem conversa. Esperei pra falar com ela, e quando vi, já tinha ido embora. Parece até que está saindo escondida da gente. Tratamento horrível. Deixa passar a convenção… Vou sair do partido”, desabafou uma fonte interna, visivelmente frustrada com a situação.
A alegação de que Clarissa Tércio tem evitado contato com os colegas de partido e falhado em fornecer o suporte necessário aos pré-candidatos alimenta ainda mais o descontentamento. A frase “Nem pão e água!” é repetida entre os insatisfeitos, ilustrando o sentimento de abandono que predomina no PP.
Com convenções partidárias se aproximando, pode ser que alguns desistam em cima da hora causando muitos problemas para quem lá está.
A aparente desorganização apontam para um cenário conturbado dentro do partido, o que pode impactar negativamente suas chances nas urnas. Enquanto isso, a atuação de Clarissa Tércio continua a ser monitorada de perto, tanto por adversários políticos quanto por seus próprios correligionários.
Questionamos a deputada sobre quais emendas de fato já chegaram na ponta mas ela não quis nos responder novamente. Uma simples resposta a pré-candidata nao quis dar … imagine na cadeira !
Em tempo – Você que é do PP e está lendo essa notícia , tem sido atendido ? Não precisa nem responder… Eu já sei a sua resposta…
Você precisa fazer login para comentar.