Leia também
• Empresário de Luva de Pedreiro diz que ele e a família vêm sofrendo ameaças
• Falcão diz que Luva de Pedreiro está apaixonado por Pernambuco
• Luva de Pedreiro não poderá mais usar camisas da seleção brasileira; entenda
O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse que “vai viver a vida normal”. Após remover todas as publicações de sua conta na rede social, ele publicou um vídeo explicando os motivos que o levaram a tomar essa atitude.
“Fala, minha tropa. Galera, todo mundo está pensando que eu fui hackeado. Eu não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo e parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que eu estou são (sic) os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Mas essa foi uma decisão minha de parar. As marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que eu fechei com as marcas mas depois disso, aí eu não vou fazer vídeo mais não. Só o ouro, receba. Graças a Deus pai”, publicou o jovem.
Recentemente, o Luva disse estar, finalmente, desfrutando de seu sucesso. Dono de vídeos virais com bordões engraçados (“Receba”) no mundo do futebol, ele conta receber o carinho do público e ouvir gritos pelo seu nome por onde passa.
O influencer, de 20 anos, acaba de retornar da Europa, onde se encontrou com ídolos e desenvolveu ações patrocinadas com valores rechonchudos no contrato.
— A Europa foi filé. Quem manda no mundo é o Luva de Pedreiro — brincou Iran Ferreira, o nome de batismo do influencer, durante uma entrevista no lounge do TikTok: — É bem louco tudo isso que está acontecendo na minha vida assim, de repente. E está tudo filé. Eu levo com naturalidade, fé em Deus e na humildade.
Veja também
Série B Copa do Mundo“Não treino pra ficar no banco”, diz Jean Carlos sobre titularidade no Náutico
Garena faz parceria com CBF e lança nesta terça (13) plataforma sobre a seleção brasileira
Fonte: Folha PE