luva-de-pedreiro:-ameaca-de-rescisao-e-pausa-nas-redes,-entenda-a-polemica-envolvendo-empresario

Luva de Pedreiro: ameaça de rescisão e pausa nas redes, entenda a polêmica envolvendo empresário

Após o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como o “Luva de Pedreiro”, ter feito um desabafo e anunciar uma pausa nas redes sociais, polêmicas envolvendo o empresário tem vindo à tona. Dias depois, o jovem de 20 anos voltou a publicar os seus tradicionais vídeos de finalização com seus famosos bordões, mas um detalhe chamou a atenção dos seus seguidores.

Quem acompanha o influencer notou que todas as menções ao empresário Allan de Jesus em seu Instagram foram removidas e horas depois a agência se manifestou em um comunicado. Em nota, a ASJ Consultoria informou que recebeu as notícias através da imprensa e que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes e citou um risco de quebra contratual. O empresário afirma que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.

“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse o empresário.

No comunicado, o empresário destacou ainda que tudo que foi exposto até o momento “são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”.

Toda a história ganhou mais força nas redes sociais quando o colunista Leo Dias disse que o jovem conta com novos empresários, e que em sua conta bancária teria somente cerca de R$ 7.500.

Allan de Jesus também afirmou estar disponível para “demonstrar a regularidade” de seu trabalho em relação ao influencer. “De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário”.

Pausa

No último domingo, o ‘Luva’ fez uma transmissão ao vivo e anunciou uma pausa nos vídeos. “Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador, que prosseguiu com muitos palavrões:

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

com-lisca-de-olho,-sport-visita-o-cruzeiro,-no-mineirao

Com Lisca de olho, Sport visita o Cruzeiro, no Mineirão

Três dias depois de tropeçar dentro de casa contra o Brusque, e dois após a …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: