lula-cabral-vence-por-unanimidade-no-tse

Lula Cabral vence por unanimidade no TSE

O deputado estadual Lula Cabral (Solidariedade) venceu, na manhã desta quinta-feira (9), a votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que confirma de vez a legitimidade no seu registro de candidatura. Os sete ministros presentes votaram a favor do deputado.

“Cada conquista só me mostra que o meu Deus é justo e não falha. A luta por todos os pernambucanos vai continuar firme na Assembleia Legislativa”, destacou Lula Cabral.

Nas últimas eleições, Lula Cabral obteve 34.798 votos, conquistando uma cadeira na Alepe. Com a decisão do TSE, o caso obtém um fim.

Compartilhe essa notícia

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação









About Redação

Veja também

Agora é Lei: Donos de Terrenos Baldios terão que manter seus terrenos limpos. Projeto de autoria da Vereadora Rebecca Regnier(PSD) foi aprovado por unanimidade na Câmara do Jaboatão 

A Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes promulgou a Lei nº 1.639/2025, de autoria da …