Lula Cabral fortalece diálogo com ministérios e lideranças nacionais em Brasília

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho participou do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas e discutiu iniciativas para o município

Brasília foi palco de intensas discussões sobre políticas públicas nesta semana, durante o Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Federal. Entre os participantes, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, destacou a importância do evento para a troca de experiências e acesso a projetos que beneficiarão a população local.

“Essa é uma oportunidade muito importante para acessar iniciativas que trarão muitos benefícios para nossa cidade. Estamos sintonizados com o que há de mais moderno e eficiente no país”, afirmou o gestor.

Além do evento principal, Lula Cabral participou de reuniões estratégicas com representantes de diversos ministérios e a bancada federal pernambucana. Um dos encontros de destaque foi com o Secretário Nacional de Assistência Social, André Quintão, onde foram discutidas ações voltadas ao desenvolvimento social do município.

A comitiva do Cabo de Santo Agostinho contou com a presença de secretários municipais e vereadores, reforçando a articulação política para captar investimentos e fortalecer a gestão local. O evento promoveu mais de 170 atividades simultâneas, abordando ferramentas e estratégias para aprimorar a administração municipal.

About Redação

Veja também

Jaboatão terá duas novas agências do INSS anuncia Mano Medeiros direto de Brasília

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, anunciou nesta terça-feira (13) em suas redes …