Luciana se lança ao Senado. Para o Palácio, “à revelia”

A vice-governadora Luciana Santos lançou-se ao Senado, nesta segunda-feira (18), em ato no Recife apenas para a militância do PCdoB, partido que ela preside nacionalmente. Luciana pode concorrer à reeleição porque só entrou na chapa de Paulo Câmara em 2018, substituindo Raul Henry.

A vice governadora centrou o seu discurso em cima do que chamou de retrocesso, referindo-se ao Governo Bolsonaro, enumerando contradições e fechamento de instituições voltadas para os direitos humanos e educação, como o fim do Ministério da Cultura. Pregou que a Frente Popular monte uma chapa com nitidez ideológica e alinhamento com Lula.

Vice Governadora de Pernambuco Luciana Santos (PCdoB)

O evento contou com presenças do PSB, do MST e de várias lideranças políticas do mundo da ciência. Do PSB atestavam lá Sérgio Resende ex ministro e o Deputado Waldemar Borges, do MST André Soares também participou.

“Estou pondo meu nome para o Senado porque sempre estivemos, como comunistas, ao lado do PT, de Lula e Dilma, da verdadeira política de interesse social, que não discrimina nem privilegia feita nos governos que apoiamos em defesa da sociedade”, afirmou.

Or

About Redação

Veja também

“Vamos focar nas áreas mais sensíveis para a população, direcionando emendas parlamentares e buscando ações concretas para melhorar os serviços prestados à comunidade” Getúlio Belém , presidente da Câmara do Jaboatão

Reforma Administrativa na Gestão Municipal e no Legislativo Marcam Início do Ano Jaboatão dos Guararapes …