Luciana se lança ao Senado. Para o Palácio, “à revelia”

A vice-governadora Luciana Santos lançou-se ao Senado, nesta segunda-feira (18), em ato no Recife apenas para a militância do PCdoB, partido que ela preside nacionalmente. Luciana pode concorrer à reeleição porque só entrou na chapa de Paulo Câmara em 2018, substituindo Raul Henry.

A vice governadora centrou o seu discurso em cima do que chamou de retrocesso, referindo-se ao Governo Bolsonaro, enumerando contradições e fechamento de instituições voltadas para os direitos humanos e educação, como o fim do Ministério da Cultura. Pregou que a Frente Popular monte uma chapa com nitidez ideológica e alinhamento com Lula.

Vice Governadora de Pernambuco Luciana Santos (PCdoB)

O evento contou com presenças do PSB, do MST e de várias lideranças políticas do mundo da ciência. Do PSB atestavam lá Sérgio Resende ex ministro e o Deputado Waldemar Borges, do MST André Soares também participou.

“Estou pondo meu nome para o Senado porque sempre estivemos, como comunistas, ao lado do PT, de Lula e Dilma, da verdadeira política de interesse social, que não discrimina nem privilegia feita nos governos que apoiamos em defesa da sociedade”, afirmou.

Or

About Redação

Veja também

Vereador Márcio do Curado garante R$ 1,5 milhões em investimentos para Jaboatão com apoio do Deputado Felipe Carreras

Na tarde desta terça-feira (19), o vereador Márcio do Curado, de Jaboatão dos Guararapes, anunciou …