A vitória contra o CSA no último sábado (13), na Arena de Pernambuco, rendeu boas marcas para Giovanni. Além de ter balançado as redes pela primeira vez com a camisa do Leão, o atleta se tornou o líder de assistências da equipe na Série B. O meia considerou essa sua melhor partida na competição.
“No meu ponto de vista foi. Apareci bastante durante a partida e pude ajudar meus companheiros tanto na assistência como no gol. Mas isso não importa, quero ajudar eles de todas as formas dentro de campo. Que outros jogadores também sejam protagonistas e que o Sport seja protagonista acima de todos”, afirmou Giovanni.
Com a bela assistência para o gol de Kayke, terceiro do Sport na partida, Giovanni chegou a três passes para gol e ultrapassou Luciano Juba nessa estatística. Os outros dois passes foram contra o Tombense e Sampaio Corrêa.
“Meu forte mesmo são as assistências. Se nossos companheiros acreditarem na movimentação, pode ter certeza que eu sempre vou arriscar. Nós meias precisamos disso”, comentou.
Kayke deixou o dele para fazer o terceiro da goleada e o de número de sua carreira profissional. Depois, foi direto pra torcida! pic.twitter.com/us8FqJTb0C
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 14, 2022
Na próxima rodada, a 25° da Série B, o Sport visita o Tombense, em Muriaé. O duelo acontece na quinta-feira (18), às 21h30. Giovanni falou sobre a logística complicada para chegar no local e a respeito do adversário.
“Pesa né. Estamos saindo numa segunda-feira para um jogo na quinta. Mas nós temos um staff muito competente e confiamos no que eles estão fazendo. É uma logística difícil”, iniciou.
“Temos respeito pelo que eles estão fazendo na competição. Não perdem dentro de casa há muitas rodadas. Vamos forte para o jogo porque nosso objetivo é sempre a vitória, independente de estar jogando dentro ou fora de casa”, concluiu.
Veja também
Seleção Brasileira Série BJogo suspenso entre Brasil e Argentina é cancelado definitivamente
Náutico oficializa contratações de goleiro Jean e atacante Everton Brito, já regularizados
Fonte: Folha PE