Liam Payne, ex-integrante do One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) em um hotel na Argentina.
O cantor de 31 anos caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com relatos.
Ele fez parte da formação original da boy band, em 2010, ao lado de Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles.
Payne estava na cidade desde o início do mês e assistiu, em 2 de outubro, ao show de Niall Horan, seu ex-companheiro de One Direction.
O grupo pop apareceu pela primeira vez no programa de talentos The X Factor, da ITV, em 2010, e se tornou uma das boybands mais vendidas, quebrando recordes de streaming em agosto de 2015.
A banda anunciou que faria uma pausa em 2015, com os membros do grupo seguindo caminhos separados após o lançamento do quinto álbum de estúdio.
Liam Payne lançou seu álbum de estreia, “LP1”, em dezembro de 2019.
Payne tentou pela primeira vez alcançar a fama quando fez uma audição para The X Factor em 2008 – mas o jurado Simon Cowell disse a ele para “voltar em dois anos”.
Ele voltou em 2010, impressionando os jurados, e foi colocado com outros quatro candidatos solo na fase do boot camp, formando o One Direction.
O grupo teve quatro álbuns número um no Reino Unido, além de liderar as paradas ao redor do mundo, antes de se separarem cinco anos depois.
Em 2017, o single de estreia solo de Liam, Strip That Down, alcançou o terceiro lugar na parada oficial do Reino Unido, e sua colaboração com Rita Ora na música For You — da trilha sonora de Cinquenta Tons de Liberdade — também chegou ao top 10.
Ele se casou com Cheryl Cole, estrela do Girls Aloud, em 2016, e tiveram um filho, Bear, no ano seguinte. O casal se separou em 2018.
Nas últimas semanas, circularam nas redes sociais alegações sobre seu comportamento em relação a outras ex-parceiras, com uma delas tendo relatado na terça-feira (15/10) que tomou medidas legais para impedir que ele contatasse seus amigos e familiares.
Fonte: BBC
Você precisa fazer login para comentar.