O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, mostrou nesta terça-feira (11) estar confiante numa volta de Lionel Messi ao clube catalão na próxima temporada e manifestou a sua vontade de jogar ao lado do craque argentino.
“Eu disse que, para mim, Messi sempre pertencerá ao Barcelona e, se ele voltasse, seria fantástico, não apenas para a torcida, mas também para os jogadores”, disse Lewandowski durante o lançamento de um livro com fins beneficentes.
“Sabemos que seu lugar é aqui, no Barcelona”, acrescentou o atacante do Barça, antes de dizer que “não sei o que vai acontecer, não sou a pessoa certa para isso, mas espero que possamos jogar juntos na próxima temporada”.
“Leo é daqueles jogadores que podem criar coisas do nada e precisamos desse tipo de jogador”, afirmou o atacante polonês. Nas últimas semanas os comentários sobre um eventual retorno do astro tricampeão mundial ao clube catalão se intensificaram.
Na quarta-feira passada, durante o jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, em que o Barcelona perdeu por 4 a 0 para o Real Madrid, os torcedores do Barça entoaram o nome do argentino aos 10 minutos da partida, em referência à camisa que o craque vestia no time.
A cena se repetiu na segunda-feira no jogo do campeonato espanhol contra o Girona (0-0).
Na última quarta, antes do jogo contra o Real Madrid, o diretor de futebol do Barça, Mateu Alemany, garantiu à televisão pública espanhola que Messi “é história viva do Barcelona”, mas lembrou que “está no PSG lutando por títulos e nós lutamos pelos nossos. No futuro veremos o que acontece”.
Veja também
FUTEBOL FutebolFlamengo demite Vitor Pereira depois de perder o Campeonato Carioca para o Fluminense
Sport tem a torcida mais fanática do Brasil, diz pesquisa da CNN/Itatiaia/Quaest; entenda
Fonte: Folha PE