Foto: Andros Silva
Leo Jaime subiu ao palco do Teatro RioMar na noite desta sexta-feira (02) para celebrar o Dia dos Pais com seu filho Davi Lux. Enquanto o artista cantava alguns dos seus sucessos, o garoto de 16 anos dava um show à parte no contrabaixo.
Jaime interagiu o tempo todo com a plateia que lotou a casa. O cantor contou histórias hilárias com seu saudoso amigo Cazuza, lembrou a parceria com Leoni e revelou alguns momentos que viveu na época da censura, quando suas letras eram editadas à força por Solange, uma censora que chegou a ganhar uma música composta por ele, nada romântica, como gosta de frisar.
A apresentação, promovida pelo RioMar Recife para homenagear os pais, clientes do centro de compras, foi aberta às 20h14 com a clássica “A Vida Não Presta” e encerrada oficialmente às 21h43 com “A Fórmula do Amor”, uma das mais famosas de sua carreira artística.
Atendendo a pedidos, Leo Jaime ainda mandou duas “pedradas” antes de deixar o palco, entre elas a não menos importante “As Sete Vampiras”. Assisti ao show ao lado de Nizinha Lins a convite do centro de compras. Logo mais, no mesmo espaço, tem a lendária The Fevers. Simbora!
Saiba mais sobre o show do The Fevers clicando aqui.
03/08/2024 às 09:35 – Por Andros Silva