la-de-cima,-ze-do-radio-agradece-o-recuo-da-pm

Lá de cima, Zé do Rádio agradece o recuo da PM

Nesta quinta-feira (28), os amantes do futebol em Pernambuco foram pegos de surpresa com a proibição, por parte da Polícia Militar, de qualquer torcedor entrar nos nossos estádios portando um radinho de pilha. Segundo a PM, esse seria mais um dos objetos proibidos em nome da segurança em dias de jogos, já que podem ser arremessados ou utilizá-los em brigas.

O problema é que a PM não se tocou que o radinho de pilha faz parte da nossa cultura há bastante tempo. Não tem uma partida em que você não veja alguém com o “danadinho” ao pé do ouvido. Como a repercussão foi pra lá de negativa, a Polícia Militar voltou atrás e liberou esse companheiro inseparável de muitos torcedores, principalmente, do pessoal das antigas.

Por conta dessa novela toda, o companheiro e grande mestre do jornalismo pernambucano Ciro Carlos Rocha lembrou de um detalhe que me chamou a atenção. “Já pensou se essa proibição tivesse acontecido nos tempos do Zé do Rádio?! Se vivo fosse, ele tava banido”. Pois é, pense no absurdo!

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …